quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Istanbul

450.000 abordagens na rua para comprar algo
1069 fotos
780 euros
38 horas de comboio
30 postais
16 kebap´s
4 tugas
3 mesquitas
2 continentes
1 viagem

2 comentários:

Mihaz disse...

1º dia de Erasmus?!! A mim parece-me que aí estás há tempo demais!lol Ainda bem que o trabalho em que te empenhaste te conseguiu realizar!Ainda bem que tudo valeu a pena e que eu posso continuar com a minha poesia Pessoana do "vale sempre a pena se a alma não é pequena!" e eu não tinha dúvidas quanto ao tamanho a tua alma!!Apenas confirmaste que és a Jacinta que todos nós admiramos e de quem todos temos muitas muitas saudades! Fazes muita falta aqui, como já deves saber! Aqui, na FJC, em minha casa, na casa das meninas, no Dolce Vita, no metro, na Baixa,no Campus, no cabeleireiro, no McDonald's,enfim, puderia continuar durante muito mais tempo mas apenas para dizer, como já deves ter percebido, que fazes falta! Ainda bem que esta experiência te enriqueceu e que vens com muitas histórias para contar!Estamos todas á tua espera, como sempre estaremos sempre que voltares de cada viagem!Sim, porque já vi que ninguém te pára!
Estou á espera do meu postalzinho! Agora que aluguei uma parede só para ti espero preenchê-la!!
Beijinho muito grande para ti!

Anónimo disse...

Muito bem amiga...
Depois da ausência prolongada vim aqui ver como tens passsado os teus dias nessas terras longuinquas. Tenho te a dizer que adorei a selecção de fotos que aqui tens, nota-se perfeitamente que não tens deixado escapar uma única oportunidade de conhecer mais qualquer coisinha e sabes que mais, é assim mesmo...porque a vida é aquilo que dela conseguimos tirar e tu sem dúvida és uma força da natureza que não deixa escapar nada de nada.
Quanto ás saudades que pairam no ar,bem,são mais que muitas...
Como li um outro dia :
"A casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do coração."
Ora ora.. e nem mais menina Jacinta..e o teu cantinho tá cá,tesperando para o preencheres.

Continua a desfrutar desses momentos únicos e retira deles o que de melhor eles tiverem para ti... e depois não te esqueças de nada pois tens de contar tudo tudinho quando cá chegares.
Ah... é verdade, o nosso frigorifico já esta a ficar bem composto com os teus postais =) obrigada *

BeijinhO muito grande **
Até breve amiga!