segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Viagem a Praga... do Porto!

Olá,
Isto de estar em Erasmus também implica viajar... e quanto mais possível! Assim, acho que já estou a ficar perita em procurar Low Cost por toda a Europa. E sinceramente, bilhetes a preços superiores a 0.01€ já considero muito caros. hihi
A pedido do Dr. Sergio, pus-me a procurar voos para Praga no final de Novembro... e encontrei!
.
Aqui vai a minha sugestão:
Porto - Paris, dia 20.Nov, 11.05h - 14,10h (€0.01) ryanair
Paris - Praga, dia 21.Nov., 9.20h - 11.10h (€0,01) skyeurope
Praga - Paris, dia 23.Nov., 6.40h - 8.40h (€15) skyeurope
Paris - Porto, dia 24.Nov., 9.35h - 10.40h (€0,01) ryanair
.
Fazendo as contas, com taxas e fees incluídos, a viagem fica por €100.
.
Sem dúvida que é uma visita relâmpago a duas capitais europeias, mas para quem tem teste dia 26 Nov. é a única hipótese!!
.
Eu tb vou estar em Praga entre dia 20.Nov. e dia 24.Nov. e adoravaaaa que viessem até lá!
Fico à espera das vossas respostas afirmativas!!
Têm é de se despachar!
.
.
bjs*

4 comentários:

Peixoto disse...

Olá Jace! A mim parece-me bem...no entanto, dia 17 deste mês vou falar com o prof de Micro III para marcar exame. Se n for para próximo dessas datas podes contar cmg... Beijinho

juveniscdcnavais disse...

olá

juveniscdcnavais disse...

Off topic.

Bom dia, cá em Portugal.

O meu nome é Pedro, e numa pesquisa pela net encontrei este blogue. Eu estou a pensar em ir trabalhar para a Roménia, e gostaria de saber como são as condições por aí. Deixo aqui o meu mail, para o caso de podermos trocar impressões - pedroamorim@esa.ipvc.pt

Obrigado

Ana Reis disse...

Bem, de momento não estou com disponibilidade para ir a Praga ou a Paris (infelizmente), mas descobri o blog da minha afilhadinha!!!!!
:) :) :)
Só para deixar um beijinho e dizer-te que vou fazer-te muitas visitas!

*** *** *** ***