quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Vida de trabalho...

São quase 19.47h aqui em Bucareste, e eu ainda estou no Banco. Não porque queira impressionar alguém, ou porque tenha muito trabalho… simplesmente pela razão que ainda nem são 18h em Portugal. E como tenho o prazer de trabalhar num banco Português bem me tenho de adaptar ao fuso horário. Mesmo assim não sou a única a cá estar.

Amanhã é a abertura oficial do Millennium Bank aqui na Roménia - o que significa que há ainda muito por fazer! Lolol Mais uma vez, é impressionante ver a quantidade de detalhes que em Portugal ninguém toma atencão pela simples razão que já esta feito, já esta pensado!
A inauguracao oficial vai contar com a presença do Sr. Dr. Filipe Pinhal!! Vamos começar por ser o banco mais pequeno na Roménia para dentro de pouco tempo estarmos entre os primeiros 5… (pouco tempo é como quem diz!!)

Mas esta semana aqui no banco não tem sido nada divertida… isso não quer dizer obviamente que não valha a pena… Vale, acreditem que sim! Mas hoje, hoje sim, partiu-se tudo. Por momentos, voltei a sentir o stress, a pressão por acabar um trabalho ontem! E isso sim, para mim é o que tem piada!! Uns dias são melhores, e outros piores! É como tudo na vida...
Já abri a minha conta aqui na Roménia… era preciso que alguém abrisse para se poder testar alguns procedimentos! A minha conta e a 00000000000xxx (é pena os zeros não estarem a esquerda no saldo!).
Tambem descobri que Bucareste, à semelhança do Porto irá ter a maior Árvore de Natal da Europa! Se no ano passado, queixava-me de não ter ido ver a dita árvore a Lisboa, este ano vou poder ver 2 iguaizinhas a distância de 4.000 kms!!!! Hiihii

Mas há mais novidades! Ontem à noite, eu e a Sara quase que deitamos a residência a baixo quando descobrimos viagens de ida e volta para Viena e Praga a 0,01€. Claro que estamos mortinhas por marcar a viagem, e ir (nós e mais 15 bravos…lolol) até Vienna de Áustria e depois até Praga, durante uma semaninha por uns miseráveis 40€… (mordam-se de inveja - mas estão todos convidados a vir ter connosco!!)

De resto, vai-se passando o tempo entre Fornitures, uvas e internet!
p.s. são 20.15h … acho que vou bazar!!
Fiquem bem*

3 comentários:

Pipa disse...

olá minha amiga!! então muito trabalhinho por aí.. mas tenho a certeza que ao fim de dois meses vais olhar para trás e ver que valeu a pena! Pois é minha kida, muito obrigada pela tua sms.. mas a minha conversa com o Graçola não deu em nada!! é de uma frieza implacável.. mas pronto, nada que não ultrapasse com um pedido de Dirigente Associativo para Novembro! 1000 euros por um exame é dose.. ainda dizem que a universidade Pública é barata :PP vamos lá ver.. já dizia o ditado "à quinta é de vez" .. lolol minha querida estou a ver que apesar do trabalho a diversão também é que chegue.. aproveita! e goza por mim.. bom, agora vou ali comprar uns milhoezitos de dólares! hihihi beijinhos grandes
Pipa

Ruben e Russo em Erasmus disse...

Jacinta!
Vai dando noticias sobre a viagem a viena e a praga sff... se poder faltar ás minhas super dificeis aulas, tambem me quero juntar aos bravos =) ***

Carla disse...

Vou a Viena este fim de semana... mas quero saber quando voces vao,para nos nos encontrarmos la! Beijoca