sábado, 29 de dezembro de 2007

O ano das mudanças... 2008

Meus caros,
.
Daqui a alguns dias termina o ano de 2007...
.
Podia fazer-vos uma retrospectiva do ano que passou! Da forma como o vivi intensamente, e o qt a minha vida e a minha forma de estar na vida foi-se alterando! Mas voçês estiveram lá... de um forma ou de outra, passamos este ano juntos!
.
Mas agora vem 2008...
.
E provavelmente, daqui a um ano terei de fazer uma retrospectiva, vcs terão de me fazer uma restrospectiva! Isto porque este é um ano de mudança! É o ano em que as nossas vidas irão mudar!
Até hoje, até aos nossos 20 e poucos anos, sempre soubemos (com mais ou menos certeza) o que iríamos fazer no ano seguinte! Sabíamos que iríamos estar a estudar no ano seguinte... lolol
.
Mas isso não será uma certeza, quando ouvirmos as 12 badaladas na 2ª feira!
.
Alguns de nós já sabem onde vão estar a trabalhar em 2008, outros apenas sabem que querem trabalhar (e muito de preferência!), mas o que todos nós sabemos é que este ano marca o início de uma carreira, o início de uma vida dedicada ao trabalho e não apenas ao estudo!
.
O que também sabemos, quando temos a "coragem" de pensar nisso, é que a partir de 2008 os nossos destinos tornam-se divergentes! A tendência será para afastarmo-nos! O que não é necessariamente mau!! lolol
Não... a sério!
Não é mau, porque isso significa que acabámos uma importante etapa da nossa vida... e tlv os melhores anos da nossa vida!
Não é mau, porque isso significa que já conseguimos apreender e partilhar quase tudo o que podíamos aprender uns com os outros! Agora é altura de irmos explorar outros mercados!
Não é mau, porque o futuro pertence-nos!
Não é mau, porque queremos partir... partir para o desconhecido e conquistá-lo! :)
Não é mau, porque o Céu é o limite!!
.
:)
.
Não sei o que o futuro nos reserva... não sei até onde cada um de nós irá!
.
Mas o que me estão sempre a dizer é que "a sorte protege os filhos da luta", é que "com trabalho tudo se consegue", é que "o impossível torna-se execuível com dedicação e sacríficio!"
.
Será mesmo!?
.
Talvez daqui a 20 anos responda a essa pergunta, quando um jornalista me perguntar sobre como consegui alcançar o topo!! lolololol
Ou talvez não...
Talvez sejam voçês a responder...
.
Seja como for...
.
2007, 2006, 2005 foram anos espectaculares! E foram-no também graças a todos voçês em geral e a cada um em particular!
.
O dia em que decidi candidatar-me a FEP Junior Consulting, mudou a minha passagem pela FEP, sem dúvida!
.
Foi inolvidável...
.
.
Tenham um bom ANO de 2008...
.
Tenham uma boa vida!
.
Talvez a vida nos faça cruzar ainda muitas vezes, talvez a vida nos afaste completamente... mas este anos já ninguém nos tira! OBRIGADO!
.
Espero que também eu tenha contribuído um pc mais para melhorar a vossa passagem pela FEP
.
A gente vê-se!
.
Bjs*

1 comentário:

Anónimo disse...

:( é tudo o que posso dizer agora...*