segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Meu cerbo...

.
Oh meu irmão, como poderia falar eu de ti no meu blog... Tu não cabes aqui!

O teu ego, a tua auto-estima, o teu narcisismo não se enquadram na descrição dos meus humildes momentos! Poderia falar da tua distinta performance em terras de povos triunfais, poderia descrever as tuas habilidades de "dona de casa", poderia enumerar... tantas coisas!

Mas não, não o farei... e porquê? Porque este espaço não é para contar as peripécias daqueles que nunca foram os primeiros na vida... é sim, para divulgar os momentos mais modestos passados no Leste Europeu!

Sim, aquela terra distante na qual os teus pés nunca irão pisar! Será porque não é digna de cidades como Barcelona, Londres ou mesmo o país de Gales?! Hum... fica a saber que é! E é isso que vou tentar mostrar-te ao longo de todos estes textos! Não tenho a pretensão de acreditar que um dia vais sentir a minha falta, e terás tu de ganhar coage... Não tenho... Vou apenas tentar diminuir a distância espacial e contar-te um pouco do que se passa na vida daquela que é o cérebro, e esperar que no fundo, continues com as tuas façanhas mesmo sem o teu órgão vital por perto!













"O cerbo"


Fica em contacto...

Bjs

Sem comentários: