sábado, 22 de setembro de 2007

Procuram-se conhecidos em Barcelona!


Olá, meus amigos!!

Faz hoje 2 semanas que cá cheguei... é verdade. Mas hoje não digo que foram semanas interminárveis... foram dias espectaculares! Talvez seja pela certeza que vou a Portugal na próxima semana, que estou a aproveitar aqui os dias, as horas ao máximo!! E já nem sinto a vossa falta... lolool (estou a brincar!)



Para quem conhece a Tipping sabe que não há companhia melhor!! Ela e os rapazes portugueses que cá estão... é demais. Este fim de semana vamo-nos fartar de passear, dançar, falar, rir, aparvalhar... Róiam-se de inveja!!!






Mas neste momento, o que preciso é da vossa ajuda... Terça-feira à noite saio de Bucareste, e chego à 00.00h a Barcelona... O meu avião para o Porto só sai na 4ª feira às 10h! Pelo que tenho cerca de 8h para preencher... Preciso de sugestões de pessoas que lá estejam, lugares onde ficar, para visitar, quem sabe?

Se não, a alternativa é ficar no aeroporto a dormir!!!

Fico à espera das vossass sugestões...

Até Breve*

1 comentário:

Carla disse...

Tao lindas!! Tantas saudades que tenho..
Vou começar a acompanhar o teu blog! Só hj a sara me avisou!
Está muito porreiro Jacinta =)

Um Grande Beijinho
Carla