segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Um novo mundo...

O meu nome é Jacinta (Jace) e cheguei a Bucareste há 2 dias após uma longa viagem de 7 horas... (com escala em Barcelona).

Talvez para afirmar o meu espírito aventureiro (que não tenho!!) decidi vir mais cedo que o resto do pessoal, para aproveitar e poder trabalhar aqui no Mbcp. Resultado?!! Estou aqui em Bucareste quase abandonada por tudo e por todos... Quase, porque sei que tenho família e bons amigos em terras lusas. E quase também, porque felizmente encontrei aqui a Maria (Anca), que é romena e como tal ajudou-me imenso a instalar-me. Hoje encontrei-me também com 4 rapazes que vieram de Portugal (2 da FEP e 2 de Braga).


Como disse estou aqui há 2 dias mas já parece uma eternidade... Sinto falta do carinho dos papás, das piadas dos meninos, das "pieguiçes" das meninas, dos sorrisos e abraços de todos!!! Mas enquanto estou aqui sozinha, procuro pensar que estes dias não são mais do que algum tempo passado em Lisboa! E que amanhã ou depois vou poder voltar a bater no Tó, no Sérgio, no Rui e em todos aqueles que gozarem comigo.... (às vezes com razão!!!).


Ontem e hoje, pus-me mesmo a pensar na razão que me levou a vir para terras tão distantes... e não está fácil de perceber!!


Mas, o que custa são os primeiros dias...



Obriagado pelo apoio (e também àqueles que não estão aqui)




Sem comentários: